Topo_Blog Anuncie Contato Sobre Mim Home Home

 

28 maio 2015

Alongamento de cílios , sim ou não?



Bom dia meus amores! tudo bem?

Hoje o assunto do post é sobre o alongamento de cílios! Desde quando me conheço por gente não saio de casa sem um rímel e, ultimamente por conta do meu trabalho, sou refém ao usar e abusar da máscara todos os dias. Tal prática me deixa extremamente cansada pois é um parto na hora de retirar... haja paciência pra passar demaquilante! hahaha

Meus dias de sofrimento estavam contados: Há 2 semanas atrás conheci a linda da Nadia do Salão Tendência Feminina Latarini, que mudou a minha vida, sério!

Conheci o trabalho dela fuçando no google e depois soube que recentemente uma youtuber que acompanho há anos havia feito lá também... Super gostei do resultado!

A Ná, além de  linda, é um doce de pessoa e extremamente profissional... me deixou super tranquila!









Como muitas meninas me fizeram um moooooonte de perguntas, vim por meio deste post resumir esta minha experiência     



FOTO ANTES E DEPOIS NO DIA DA APLICAÇÃO




Lu, é verdade que arde na aplicação?
R: Gente, confesso que não senti nada até o momento em que resolvi ser teimosa e extremamente ansiosa para abrir um pouquinho os olhos :(  Aí ardeu um pouco... Sabe aquela sensação de quando o rímel entra nos olhos? Sim, é o mesmo incômodo. A cola realmente é forte e por isso dá ardência, entretanto, quando ela seca não arde mais. A dica é  você  ficar com os olhos beeem fechadinhos na hora da aplicação e só abrir quando a cola estiver completamente sequinha.

Pode passar rímel ?
R: Não é indicado usar a máscara para cílios uma vez que já fora feito o alongamento. Tal prática pode acabar comprometendo a duração do mesmo e, convenhamos, não há necessidade né?! Você pode sim passar uma sombra ou delineador para destacar mais ainda o olhar, porém, tem que tomar muuuito cuidado na hora de retirar.

Qual que é a durabilidade e o prazo para manutenção?
R: A Nadia dá garantia de durabilidade de 15 dias (e dependendo do seus cuidados, claro, pode durar até mais tempo). A manutenção é indicada de 15 a 15 dias devido ao crescimento natural dos cílios que empurram o alongamento.

Qual é o preço?
R: Bom, sobre os valores, cada profissional cobra de um jeito... varia de R$80,00 à R$200,00.

Você Aprova?

R:  APROVADÍSSIMO! A melhor sensação é acordar e já estar diva hahahaha Cílios mudam completamente o visual, te deixam mais feminina e com cara de saudável (sem contar que você economiza no demaquilante e no tempo gastado com várias camadas de rímel  =D).



Podem perceber que a primeira semana foi super tranquila, os cílios estão intactos e L-I-N-D-O-S  














                                                                                                                                      APÓS 15 DIAS 

Alguns fios do alongamento cairam por conta  dos naturais que estão crescendo porém mesmo assim continua  com volume <3




MANUTENÇÃO 

Um dos mil e um  pontos positivos é que em cada manutenção o alongamento fica com mais volume perceberam?É demais meninas , super in love com meu olhar !



OBS:
O único ponto negativo que eu achei  é na hora de tomar banho , pois tem que tomar cuidado pra não cair condicionador . Mas, isso é fichinha , depois do segundo dia já acostuma !


E ai , gostaram ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário