Topo_Blog Anuncie Contato Sobre Mim Home Home

 

19 maio 2015

Forever 21 : Inaugura mais uma das lojas em São Paulo , agora na Zona Leste!

Oi, meus amores já estão falecidos assim como eu  ao saber desta notícia?!
A loja Forever 21 desembarca no  Shopping Anália Franco.Em plena expansão no Brasil ,  a abertura da loja acontecerá neste sábado, 23/05 às 10h e as primeiras 200 pessoas da fila ganharão brinde exclusivo da marca!!!!  =O 


A loja terá mais de 1.000m², está localizada no piso Tulipa e promete encantar os visitantes com as mais novas tendências e preços competitivos. Não há novidade em dizer que esta marcé maravilhosa e que tem uma diversidade de estilos impossível de não se amar à primeira vista!
Além de toda linha da coleção feminina  de roupas e acessórios que tanto amamos,a unidade do Shopping Anália Franco contará com a linha 21MEN . Então meus queridos  leitores,  vocês surtarão com essa noticia  também ,  além de peças extremamente estilosas o preço é mega em conta $$$ hahaha
FOTO DA FACHADA DA LOJA NO SHOPPING ANÁLIA FRANCO 



Fotos retiradas do site  http://www.forever21.com/








Entenderam o motivo do meu amor por essa marca? Além de ser super acessível nos valores, possui peças que são únicas <3

Ansiosos, sim ou claro ?!





2 comentários:

  1. Forever 21 é muito amor, né? Piro nas roupitchas! *-* Tanto as femininas quanto as masculinas. hehe

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!Amei seu blog Erick , muito lindo arrasou <3

      Excluir